Diferente da alvenaria, com o DryWall é possível modificar e criar projetos diferenciados, sem passar por impasses no meio da obra.
“Essa técnica construtiva é mais versátil e flexível. Por isso, permite que os profissionais ‘saiam da caixinha’ e apresentem soluções modernas e ousadas que antes não eram viáveis.” (Site da Gypsum).
Com a chegada do DryWall nos projetos, fez com que cada vez mais houvessem elementos diferentes e tornasse o ambiente mais especial.

“Como desenvolver projetos inovadores?”

Com o DryWall isso se torna ainda mais fácil, isso porque o gesso acartonado é um material versátil, podendo dividir e aproveitar ambientes, facilitando todo o processo na obra. Só precisa de um pouco de criatividade para começar a criar.

”Design diferenciado:”

“…Essa é uma excelente maneira de personalizar apartamentos, por exemplo. Hoje em dia, prédios novos possuem cômodos padrões e pequenos. Mas com o drywall, é possível diferenciar os espaços de maneira criativa e economizando espaço, já que as paredes em drywall apresentam espessuras menores quando comparadas a outros sistemas com funções similares.”

“Prateleiras, nichos e estantes:”

“Práticas e de fácil manuseio, as chapas drywall podem se adequar a diferentes tipos de projetos.
Sendo assim, é possível criar prateleiras, nichos e estantes. Com esses elementos, um ambiente pode ser decorado de forma arrojada e moderna. Ao mesmo tempo, oferece um espaço para que livros e outros objetos possam ser guardados e incrementem a decoração.”

▶️ Materia: (Link blog da Gypsum).

COMPARTILHE: